Paróquia de S. Martinho de Bougado - Trofa - Saudação do Pároco

Saudação do Pároco

A comunidade paroquial de S. Martinho de Bougado na pessoa do seu Pároco, saúda todos os que se atrevem a navegar neste mar virtual e na “rede” de ligações hoje cada vez mais importante.
Estar ligado pode significar “criar laços”. Esta é, talvez, a grande preocupação desta página paroquial.
Na simplicidade daquilo que somos, na vontade de querermos sempre mais e com a certeza de estarmos a corresponder, por mais este meio, ao que o nosso Mestre nos pede, aqui nos expomos para serviço da comunidade.
Podem usar e abusar nas visitas a este espaço! A casa é vossa…
Este projecto constitui uma segunda tentativa de criação de uma página paroquial na internet.
Melhoramos o aspecto.
Queremos ser mais actuais.
Apostamos em tornar a paróquia mais próxima das pessoas.
Como sempre, Queremos a vossa colaboração e participação. Esperamos as vossas achegas, críticas, sugestões mas pedimos também a vossa compreensão para as limitações próprias de uma construção que não é feita por profissionais, nem tem uma equipa a trabalhar a tempo inteiro.
Sobretudo para quem não tem muito contacto com a vida paroquial, ou para quem está a chegar à Trofa, este pode ser um meio de não passar ao lado do que aqui se vai realizando e das iniciativas que se vão tomando de forma a que ninguém se sinta um estranho na comunidade.
Bem vindos, pois, a este espaço que é vosso e que está à vossa disposição.
Pe. Luciano Lagoa